CF Zico conquista título infantil da Copa Prefeitura Bahamas

O CF Zico conquistou o título da categoria Infantil da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador ao derrotar o Bonsucesso por 2 a 0 no final da manhã deste sábado, 7, em partida disputada no Esporte Clube Benfica. Os gols foram marcados por Pedro Manoel, o camisa 7 (que foi considerado o melhor em campo), na etapa inicial, e Lucas Perez, o camisa 9, que marcou um gol de oportunismo na etapa final, sacramentando o título.

O jogo foi adiado do domingo passado, em função do campo estar prejudicado em função das chuvas naquela oportunidade.

Bonsucesso, equipe vice-campeã infantil da edição 2013 da Copa Prefeitura Bahamas
Bonsucesso, equipe vice-campeã infantil da edição 2013 da Copa Prefeitura Bahamas

Após a partida, a coordenação entregou trofeus e medalhas. Além de Pedro Manoel, os destaques da partida foram: Marcelo Ubaldo, camisa 8 do Zico, como destaque de sua equipe, Ricardinho, também camisa 8, destaque do Bonsucesso , e Lucas, gol mais bonito.

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador termina neste domingo, com as três últimas decisões programadas novamente para o campo do Benfica.

Leia também:

Copa Prefeitura Bahamas: Amigos do Cacai e Bom Jardim campeões

Copa Prefeitura Bahamas: Bavet e Uberabinha campeões. Mais 3 finais

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

Fotos: Toque de Bola

Veja, abaixo, galeria de fotos da final infantil da Copa Prefeitura Bahamas 2013:

 

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário