UFJF x Moda Maringá sábado: ingresso antecipado sai pela metade

A fim de lotar a Arena UFJF no duelo contra o Moda/Maringá no próximo sábado, 23, o Vôlei UFJF preparou uma promoção para a torcida juiz-forana. Todos os que comprarem ingressos antecipados irão pagar meia entrada. As vendas começam nesta quarta-feira, 20, a partir do meio dia.

A rádio web do Toque de Bola transmite ao vivo UFJF x Moda Maringá neste sábado, a partir de 20h30. Segue link da rádio web: 

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Os pontos de venda permanecem os mesmos: restaurante Salsa Parrilla e cantina da Faculdade de Educação Física, no campus da Universidade; Victory Suites (rua Oswaldo Aranha, 20, São Mateus) e AFA Bikes (rua Santo Antônio, 1440, Centro). A venda antecipada dura até as 17h de sábado, depois disso, apenas na porta do ginásio com os valores habituais de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada para estudantes, crianças até 12 anos e idosos).

Com quatro pontos, a equipe de Juiz de Fora ocupa a nona posição e precisa da vitória para voltar ao G8, a zona de classificação para os playoffs. Já o Moda/Maringá, que conta com o levantador Ricardinho, campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Atenas, está em quinto lugar com 12 pontos.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Secretaria de Comunicação da UFJF

Foto: Toque de Bola

O Vôlei UFJF é um projeto acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora que abrange os três pilares do ensino, pesquisa e extensão.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 3 comentários

Deixe seu comentário