Tupi acerta contratação de Gottardo para técnico

Embora não seja oficial, o Toque de Bola apurou, nesta segunda-feira, 4, que o Tupi já considera certa a contratação do ex-zagueiro Wilson Gottardo como o novo treinador do clube. A princípio, seu contrato vai até o final do Campeonato Mineiro 2014. Seu auxiliar será Valdeir, que NÃO É o ex-jogador conhecido como The Flash.

O anúncio oficial esteve perto de ocorrer nesta terça-feira. Os demais profissionais da Comissão Técnica carijó, que trabalhavam com Felipe Surian, que transferiu-se para o Anápolis (GO) e levou o auxiliar-técnico Júlio Cirico, devem permanecer em Santa Terezinha.

Nesta terça, a diretoria preferiu não se manifestar oficialmente sobre o novo técnico, deixando aberta a possibilidade de conversar com outros profissionais.

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário