Seleção de Cataguases é campeã da Copa Integração Sub 20

Em partida disputada no último sábado, 23, no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha, o Tupi foi derrotado por 2 a 1, nos pênaltis, para a Seleção de Cataguases na final da 1ª Copa Integração de Futebol Regional Sub 20, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Jogadores do Tupi tiveram apoio da torcida juiz-forana durante a partida em Santa Terezinha. (Foto: Assessoria)
Jogadores do Tupi tiveram apoio da torcida juiz-forana durante a partida em Santa Terezinha. (Foto: Assessoria)

O Tupi abriu o placar logo aos 6 minutos da primeira etapa, após o atacante carijó, Sérgio Portugal receber cruzamento na área e escorar a bola de cabeça para o fundo das redes. A equipe de Cataguases chegou ao empate no fim da partida, aos 38 minutos do segundo tempo, com o meia Gutierre desviando uma finalização de fora da área.

Com o mesmo resultado da primeira partida da final da competição, a decisão foi para os pênaltis. Do lado carijó, os jogadores Marx Werner, Lucas Tibério, Lucas Viana e o autor do gol, Sérgio Portugal, desperdiçaram suas cobranças, com apenas o atleta Sávio convertendo.

Pela Seleção de Cataguases, Édson e o autor do gol, Gutierre, também perderam suas cobranças, mas os atletas Denis Silva e Dener marcaram em suas tentativas, dando o título a equipe visitante.

O trio de arbitragem foi formado pelo árbitro Paulo Sérgio de Oliveira e os auxiliares João José de Melo e Valdeni Batista Leite.

Arbitragem e capitães das equipes finalistas da Copa Integração sub 20 momentos antes do início da partida. (Foto: Assessoria)
Arbitragem e capitães das equipes finalistas da Copa Integração sub 20 momentos antes do início da partida. (Foto: Assessoria)

Informações enviadas ao Toque de Bola pelos organizadores da competição

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário