São Bernardo busca terceira vitória consecutiva

Em partida válida pela oitava rodada do primeiro turno da Superliga 2013/2014, o São Bernardo Vôlei vem a Juiz de Fora neste sábado, 30, enfrentar a Federal. Os paulistas ocupam o décimo lugar na classificação, com cinco pontos conquistados em seis partidas realizadas, uma a menos que a equipe juiz-forana e buscam a terceira vitória consecutiva no campeonato nacional.

A rádio web do Toque de Bola transmite a partida entre UFJF x São Bernardo Vôlei, ao vivo, direto da Arena UFJF, a partir das 17h. Segue link da rádio web: 

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Oposto Joel não deve vir a Juiz de Fora (Foto: São Bernardo Vôlei/Divulgação)
Oposto Joel não deve vir a Juiz de Fora (Foto: São Bernardo Vôlei/Divulgação)

Noite de Joel

A última partida entre as duas equipes em Juiz de Fora, na temporada 2012/13, terminou com vitória do time de São Bernardo do Campo por 3 a 2 (25/21, 25/27, 25/20, 19/25, 17/19). O experiente oposto Joel marcou marcou 34 pontos na ocasião, sendo decisivo no resultado final. Para o confronto deste sábado, entretanto, o destaque da última partida deverá desfalcar o time paulista por conta de uma lesão.

No embalo

Nesta Superliga, São Bernardo vem de duas vitórias: sobre Montes Claros Vôlei, em Minas, por 3 a 2, e conquistando a primeira vitória de 3 pontos na competição em seus domínios, no Ginásio Adib Moyses Dib, sobre o Funvic/Taubaté, placar de 3 a 1.

 

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário