Intercolegiais: infantil masculino estreia no futebol de campo

  O infantil masculino fez sua estreia no futebol de campo dos Jogos Intercolegiais, organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), nesta terça, 5.

   Quatro jogos agitaram o campo do Instituto Metodista Granbery. Na primeira partida do dia, o time do Granbery superou a equipe do Instituto Vianna Júnior por 1 a 0. A equipe do Colégio Cristo Redentor/Academia goleou a E.E. Delfim Moreira por 4 a 1. Por fim, a E.M. Carlos Drummond de Andrade bateu a E.M. Engenheiro André Rebouças por 3 a 0 e a E.M. Santa Cândida venceu a E.E. Prof. Quesnel

Já nesta quarta-feira, 6, o campo do Tupi, em Santa Terezinha, recebe quatro jogos do juvenil masculino. A E.M. Carlos Drummond de Andrade enfrenta a E.M. Engenheiro André Rebouças às 13h30; às 14h25, o Centro de Educação do Menor (C.E.M.) encara a E.E. Prof. Lindolfo Gomes; em seguida, às 15h20, a equipe da E.E. Sebastião Patrus de Souza entra em campo contra a E.E. Almirante Barroso; fechando a rodada, o Instituto Estadual de Educação (I.E.E.) joga contra a E.M. Santa Cândida.

Primeiros resultados

Quatro jogos do juvenil masculino abriram o torneio de futebol de campo dos Jogos Intercolegiais. As partidas foram realizadas na tarde de segunda-feira, 4, no campo do Tupi. A equipe do Colégio Cristo Redentor/Academia goleou o time da E.M. Engenheiro André Rebouças por 6 a 0. Em seguida, a E.E. Clorindo Burnier venceu por WO o Colégio Apogeu. Os alunos da E.E. Batista de Oliveira superaram o Instituto Metodista Granbery por 2 a 1 e, fechando o primeiro dia, a E.M. Henrique José de Souza venceu a E.M. Santa Cândida por 2 a 0.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário