Intercolegiais: futebol reúne 420 atletas. Tabela tem mudanças

Cerca de 420 atletas de 49 equipes juvenis e infantis masculinas participarão da disputa do futebol dos Jogos Intercolegiais 2013, organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). A partir desta segunda-feira, 4, a bola vai rolar nos campos da AABB, Granbery e Tupi. A fim de evitar contratempos, a coordenação dos jogos lembra aos atletas que devem comparecer às partidas munidos da carteira de identidade.

Atenção: a SEL informou ao Toque de Bola que os jogos desta segunda-feira inicialmente marcados para o campo da AABB foram transferidos para o campo do Tupi.

Outra alteração: os jogos posteriores marcados na tabela original para o campo da AABB foram transferidos para o campo do Instituto Granbery.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a tabela do futebol dos Intercolegiais de Juiz de Fora:

boletimfutebolcampointercolegiais201301

Sistema de disputa

O juvenil conta com cinco grupos. As melhores campanhas de cada chave classificam-se às quartas de final. Juntam-se a essas equipes os dois segundos colocados com melhor índice técnico. Quem vencer avança às semifinais para disputar a vaga na decisão, que será no dia 18 de novembro, no campo do Tupi.

Já no infantil serão três chaves. Os primeiros colocados em cada grupo se classificam direto às semifinais, que serão disputadas com o melhor segundo colocado da primeira fase. O campeão será conhecido também no dia 18 de novembro, no campo do Tupi, em Santa Terezinha.

Informações enviadas ao Toque de Bola pela SEL.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário