Intercolegiais: divulgada tabela do futsal infantil

  O futsal infantil dos Jogos Intercolegiais, promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer, contará com 35 equipes que começam a disputar o título nesta terça-feira, 19. No masculino, 28 times se dividem em quatro chaves. Os líderes de cada um dos grupos se classificam às semifinais. No feminino, as duas melhores campanhas de cada uma das duas chaves também se classificam. Cerca de 525 alunos devem participar do torneio. 

Clique sobre o anexo abaixo para conhecer a tabela do futsal infantil dos Intercolegiais:

boletimfutsalmod1

Todos os jogos serão realizados na quadra da Secretaria de Esporte e Lazer, na Rua Custódio Tristão, 10, Santa Terezinha.

No primeiro dia de disputas, os meninos entram em quadra para seis partidas. Às 15 horas, a E.M. Carlos Drummond de Andrade enfrenta o Colégio Apogeu, inaugurando a competição; Colégio São Mateus e E.E. Clorindo Burnier jogam às 15h35; em seguida, é a vez da E.M. Eng. André Rebouças jogar contra o Instituto Vianna Júnior; às 16h45, a E.M. Santa Cecília encara o Colégio Militar; E.E. Prof. Lindolfo Gomes e Colégio João XXIII fazem a penúltima partida, às 17h20; fechando o primeiro dia, Colégio Equipe e E.M. Santa Cândida entram em quadra às 17h55. As meninas fazem a sua estreia no dia 21.

A primeira fase da competição segue até 26 de novembro. No dia 27, serão disputadas as semifinais. Os campeões do masculino e do feminino serão conhecidos no dia 28.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário