Finais do Mineiro de Vôlei serão em 21 e 22 de dezembro

Em nota oficial, a Federação Mineira de Voleibol  informou que as semi-finais e final do Campeonato Mineiro serão em dezembro. No sábado, 21, às 9h e 11h, serão as duas semifinais. A final em jogo único será no domingo imediatamente seguinte, dia 22, às 9h. Conforme previsto no regulamento, as partidas serão realizadas na casa da equipe de melhor campanha na fase de classificação.

Ainda sem adversário definido

O Vôlei UFJF aguarda a definição do adversário, que pode ser Vivo/Minas ou Sada/Cruzeiro, dependendo do resultado do confronto entre Olympico/Martminas e Sada/Cruzeiro. Vale lembrar que, no dia 21, a equipe de Juiz de Fora teria um confronto contra o Vivo/Minas pela Superliga, que será adiado para janeiro. As partidas foram remarcadas a pedido da TV Alterosa, detentora dos direitos de transmissão da competição.

Texto com informações da Secretaria de Comunicação da UFJF

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário