Corrida Camilo-Associação: inscrições terminam domingo

Repetindo o sucesso de 2012, o jantar de massas da 4ª Corrida de Rua Rodoviário Camilo dos Santos | Associação dos Cegos promete ser um momento de integração e descontração entre os participantes da prova. O evento acontece no dia 30 de novembro, das 19h30 às 21h30, na AABB e todos os atletas inscritos na modalidade adulta recebem o convite junto com o kit atleta.

O atleta profissional Eberth Silva, que chegou na segunda colocação na edição de 2012, acredita que o jantar é um diferencial da corrida: “Este evento que acontece no dia anterior da prova é excelente, pois proporciona a interação com outros atletas e tira um pouco da ansiedade. Além do jantar, a prova tem uma grande estrutura, ótimo percurso e suporte aos atletas”, conta.

Os convidados poderão degustar um delicioso jantar a base de carboidratos, que auxiliam no ganho de energia, muito importante na hora da corrida. O cardápio, preparado pelo Vila Rica Buffet, conta com dois tipos de massa: Fusili e Capeleti de Carne, duas opções de molho: branco e De la vodka, além de queijo parmesão ralado. Para beber, as opções são sucos e água.

 Última semana de inscrições: fique atento!

Para você que ainda não se inscreveu, o tempo está se esgotando! As inscrições vão até domingo, 24. O percurso da prova é de 8,8km e a caminhada tem sugestão de 4,5 km. A largada da prova adulta ocorre no dia  1° de dezembro às 8h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e para participar, você pode se inscrever em um dos seguintes pontos de inscrição:

– Centro de Vivência da UFJF, de 8h às 11h e 17h às 20h;

– Camorra Tênis*;

– Loja Planeta Corrida (Calçadão)*;

– Loja Terrabike*;

– VidAtiva Consultoria Esportiva*;

– Pró-vida Produtos*;

* no horário comercial

Confira mais detalhes da prova no site www.camilodossantos.com/corrida2013 ou em nossa página no Facebook: www.facebook.com/camilodosstos.

Mais informações: (32) 2102-8019 ou 2102-8075

Texto com informações da assessoria

Foto: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário