Copa Prefeitura Bahamas: mais duas finais no Benfica

A 13ª rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador será disputada domingo, 24, e vai apontar mais dois campeões. Serão decididos os títulos das categorias Supermaster e Juvenil. As partidas estão marcadas para o campo do Esporte Clube Benfica, na zona norte de Juiz de Fora, a partir das 8h.

Clique sobre o anexo abaixo para conhecer a íntegra do Boletim 13:

Boletim 13 1313

A primeira final será da categoria Supermaster e vai colocar frente a frente América e Bavet. Logo depois, a final Juvenil vai reunir dois clubes da Zona Norte, Drogaria Pereira e Uberabinha Super Freios.

Logo depois das duas decisões, está prevista a terceira e última rodada do quadrangular semifinal da categoria adulta: Tô Maluco x Dom Bosco e Chapadão x Mixto. As quatro equipes ainda têm chances de vagas na grande final da categoria. O Tô Maluco lidera com cinco pontos. O Chapadão soma quatro. Dom Bosco tem dois e o Mixto, um ponto. A finalíssima da categoria está marcada para 8 de dezembro.

Das 346 equipes que iniciaram a competição, somente 18 ainda estão na disputa. 14 já estão classificadas para as finais de sete categorias e quatro brigam no quadrangular adulto que vai classificar dois times para a grande decisão. Já são conhecidos os campeões das categorias Sênior (Alegria) e Zona Rural (Passo da Pátria).

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Informações da Secretaria de Esporte e Lazer de Juiz de Fora e do site do Bahamas

Foto: site Bahamas

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário