Copa Prefeitura Bahamas: Alegria e Passo da Pátria campeões

  Depois de 12 finais de semana, a 21ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, realizou as duas primeiras finais de 2013, ambas no domingo, 10, no campo do Esporte Clube Benfica.

  Clique sobre o anexo abaixo para conferir os resultados do Boletim 12:

  Boletim 12 Resultados 1312

  Na categoria Sênior, o Alegria sagrou-se campeão ao vencer o Bandeirantes por 1 a 0. O gol do campeão foi marcado camisa sete, Marcos Aloízio.

  Pela Zona Rural, o troféu foi para Passo da Pátria, em final dramática. A equipe empatou com Sarandira no tempo normal em 1 a 1. Os gols foram dos camisas 11 dos times, Matheus Henrique, de Sarandira, e Joel da Silva Andrade, de Passo da Pátria. O título foi decidido nos pênaltis, com vitória de Passo da Pátria por 5 a 3.

Finais do infantil e juvenil definidas

  A rodada começou no sábado, 9. As categorias infantil e juvenil realizaram suas semifinais no campo do Polivalente.

ACI e Zico fizeram no Caem o primeiro jogo, que definiu o Zico como o primeiro finalista do Infantil – vitória por 2 a 0. O adversário será o Bonsucesso, que superou São João Nepomuceno por 1 a 0.

Pelo Juvenil, a primeira semifinal teve a vitória do Uberabinha sobre o Zico por 2 a 1. O adversário na grande decisão da categoria será a equipe da Drogaria Pereira, que derrotou o Bonsucesso nos pênaltis. Durante o tempo regulamentar, empate em 1 a 1. Nos pênaltis, vitória da Drogaria Pereira por 3 a 2.

  Decisão entre os adultos 

Além das finais das categorias Sênior e Zona Rural, outras duas partidas agitaram o campo do Benfica pela categoria adulta, válidas pelo quadrangular final. O Tô Maluco venceu o Mixto por 2 a 0, com gols de Patrick e Fabiano Alberto. A equipe, única campeã entre os quatro times restantes do adulto, lidera o quadrangular final e está bem próxima de garantir vaga na decisão do torneio. No outro jogo do quadrangular, o Chapadão passou pelo Dom Bosco: 2 a 1. Márcio da Silva e Diego Serafim anotaram para o Chapadão e Gustavo dos Santos descontou para o Dom Bosco.

Classificação do quadrangular adulto:

1) Tô Maluco: 5 pontos

2) Chapadão: 4

3) Dom Bosco: 2

4) Mixto: 1

   Balanço

A 12ª rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2013 teve uma média de dois gols por partida. Foram oito jogos e 16 gols. No total, em 543 partidas da Copa, 1.440 gols foram registrados, resultando em uma média de 2,65 gols por jogo.

Novas finais só no dia 24

A reta final da competição entra em recesso no próximo final de semana, em virtude do feriado de sexta-feira, 15 (Proclamação da República). As decisões retornam no dia 24, com as finais das categorias Supermaster e Juvenil e a última rodada do quadrangular semifinal da categoria adulta.

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Informações da Secretaria de Esporte e Lazer de Juiz de Fora e do site do Bahamas

Foto: site Prefeitura

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

 

 

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário