Copa Metropolitana do Panathlon aponta campeões nesta 3ª

Já são conhecidos os finalistas, nas categorias Sub-11 e Adulta,  da 6ª Copa Metropolitana de Futsal, competição promovida pelo Panathlon Club de Juiz de Fora com apoio do Bahamas e organização da Liga Juizforana de Futsal.

A rodada realizada na noite desta quinta-feira, 31, apontou os seguintes resultados:

  Categoria Sub 11

Sport 8 x 2 MRS / Academia

Grupo Rezato / Sesi 2 x 1 Matias Barbosa

 Final Sub 11: Sport Club Juiz de Fora x Rezato/Sesi

  Categoria Adulto

Sport 3 x 3 Clube Bom Pastor

Pênaltis: vitória do Bom Pastor 3 a 2

Rezato/Sesi 4 x 2 Matias

Final Adulto: Clube Bom Pastor x Rezato / Sesi

As partidas decisivas estão programadas para terça-feira, 5, em rodada dupla, com entrada franca no ginásio do Sport, a partir de 19h. Primeiro, serão conhecidos os campeões até 11 anos. Em seguida, 19h45, começa a final entre os “marmanjos”.

Clique sobre os anexos abaixo para conferir tabela e artilharia em cada categoria do evento realizado pelo Panathlon Club de Juiz de Fora:

Artilharia Metropolitana de Futsal 2013 – Sub 11

Artilharia Metropolitana de Futsal 2013 – Adulto

Tabela Panatlhon – Metropolitana 2013

Informações enviadas por Adilson Mattos

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário