Copa Camisa 12 reúne cerca de 900 atletas amadores

Começa neste domingo, 10, a Copa Camisa 12, organizada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). A competição de futebol amador de campo reúne 32 equipes, divididas em oito grupos, e o campeão será conhecido em janeiro. Apenas equipes adultas da zona urbana participam da Copa e os jogos serão realizados nos campos das CAEMs de Juiz de Fora, buscando ocupar e movimentar os campos de várzea da cidade. Mais de 900 atletas estarão envolvidos na competição.

No domingo, 13 jogos abrem o torneio nos campos de Cerâmica, Milho Branco e Linhares. As partidas acontecem na parte da manhã e no começo da tarde. O primeiro jogo começa às 9h10, no Milho Branco, entre Moreira e Arsenal do Sagrado Coração. A última partida será realizada às 13h40, também no Milho Branco, quando jogam Grêmio de Borboleta e Ajax de Bela Aurora.

Outros três jogos complementam a primeira rodada na próxima sexta-feira, 15. Os locais ainda serão informados pela organização da Copa Camisa 12.

Grupos

Serão oito grupos, de A a H, com quatro equipes cada. O primeiro grupo é formado pelos times de Vila Branca, Edicar, Ousadia e Amigos do Cacai; o segundo conta com as equipes Grêmio Borboleta, Ajax Aurora, 11 de Ouro e Portugal; formam a chave C o Roma 2, Dom Felipe, Schalke 07 (atual campeão) e Santos; o grupo D tem Flamuk, Chapadão, Tricolor e Guaporé; Itaipava, Atalanta, Vila Santa Rita e Juventude A Grajaú estão na chave E; Arsenal Mundo Novo, A.A. Racionais, Uberabinha e Acadêmicos do Jardim Gaúcho integram o grupo F; Bom Jardim, Esdeva, Moreira e Arsenal do Sagrado jogam pela chave G; e Intocáveis, Cruzeirinho, Oba Oba e Amigos fecham o grupo H.

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário