Panathlon promove 6ª Copa Metropolitana de Futsal

Está marcada para terça-feira, 22, a primeira rodada da 6ª Copa Metropolitana de Futsal, iniciativa do Panathlon Club de Juiz de Fora com coordenação da Liga Juizforana de Futsal.

Já tradicional no calendário esportivo regional, a Copa reúne equipes em duas categorias, Adulto e Sub-11. Este ano, as equipes com presença anunciada são: Botafogo/SB, Matias, Clube Bom Pastor, MRS/Academia, Sport Club Juiz de Fora e Rezato/Sesi.

A fase de classificação está prevista para os dias 22, 24 e 29 de outubro. Classificam-se os dois primeiros colocados de cada chave para as semifinais do dia 31.  As finais das duas categorias estão programadas para o dia 5 de novembro.

Todas as partidas têm como local previsto o Ginásio Francisco Queiroz Caputo, gentilmente cedido ao Panathlon pelo Sport Club Juiz de Fora.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a tabela completa da 6ª Copa Metropolitana de Futsal:

Tabela Panatlhon – Metropolitana 2013

Informações enviadas ao Toque de Bola por Adilson Mattos, presidente da Liga Juizforana de Futsal e associado do Panathlon Club  de Juiz de Fora

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário