Devido ao feriado, Copa Prefeitura Bahamas não tem rodada

A bola não vai rolar pela Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador neste fim de semana. O feriado do sábado, dia 12, motivou o recesso, devido aos muitos pedidos para não marcação de partidas terem chegado à Secretaria de Esporte e Lazer, que coordena o evento. A nona rodada  será disputada no fim de semana, 19 e 20 de outubro.

Balanço

Até a oitava rodada, já foram realizadas 453 partidas e marcados 1239 gols com uma média  de 2,73 por jogo. Dos 346 times que iniciaram a competição, 238 já foram eliminados pelos diversos quesitos do regulamento e 108 ainda lutam pelos títulos das dez categorias em disputa.  Já foram aplicados 134 cartões vermelhos,  média de 3,38 por partida.

“Choque de ordem disciplinar”

Com a ligeira pausa no torneio, a coordenação aproveita para organizar a realização, na próxima semana, de reuniões técnicas e disciplinares com representantes das equipes classificadas para a segunda fase. A intenção é promover um “choque de ordem disciplinar”, para evitar problemas durante a fase final do evento.

Também na próxima semana, reuniões pedagógicas e disciplinares específicas para treinadores das categorias de base serão promovidas pela coordenação da copa. Tudo isso está previsto para a melhor realização possível da fase final da competição, que terá em novembro e dezembro a definição de seus campeões.

A coordenação e o Tribunal Especial avaliam dois casos especiais: a classificação da zona rural para a segunda fase (após a eliminação de Buieié) e os incidentes na partida entre Arsenal (Mundo Novo) x Juventude (Grajau).

Outras informações no endereço www.bahamas.com.br

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário