Copa Prefeitura Bahamas tem 37 partidas na oitava rodada

A 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), chega à oitava rodada. O torneio terá um jogo realizado nesta quinta-feira, 3, no campo do Cerâmica, às 19h30. No jogo, que havia sido adiado, a equipe adulta do Uberabinha enfrenta o time do Dominados. Quem vencer, joga no domingo contra o Parentes. Além destas duas partidas, outras 36 completam o fim de semana da Copa. O jogo da rodada será disputado entre o Verde Branco e o Milan, no campo do São Carlos.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a íntegra do Boletim 8:

Boletim 08 – 2013

As categorias de base jogam no sábado. Os campos de Cerâmica, Lacet e Milho Branco recebem vinte partidas dos garotos do dente de leite, mirim, infantil e juvenil. Os jogos começam às 8h30 nos três locais. A equipe do Galo joga contra a Associação Atlética Lima Duarte, fechando o dia, às 14h25, pelo infantil.

No domingo, Polivalente, São Benedito e São Carlos recebem outras 13 partidas da zona urbana. Já o campo do Benfica sedia os quatro jogos da zona rural. Paula Lima e Torreões rolam a bola às 11 horas. Às 12h05, Angolinha enfrenta Santana. Na sequência, Passo da Pátria encara Jardim Cachoeira e o time de Buieié tenta a vitória contra a equipe de Penido.

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

  Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

Informações enviadas ao Toque de Bola pela SEL

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário