Copa Prefeitura Bahamas: rodada leva ao quadrangular adulto

Foi divulgado nesta quarta-feira o Boletim 10 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, com a rodada do final de semana e as informações relativas ao aspecto disciplinar.

Entre os destaques da tabela, está a rodada de mata-mata da categoria Adulta, programada para a manhã de domingo, 27, no campo Polivalente do Bairro Teixeiras. São quatro jogos, com início às  9h, e as equipes entram em igualdade de condições. Jogo que terminar empatado no tempo regulamentar será decidido em tiros livres da marca do pênalti.

Os confrontos no Adulto são: América do Progresso x Mixto, Tricolor x Cahapadão (jogo da rodada), Dom Bosco x Fiorentina São Pedro e Tô Maluco x Schalke 07.

As partidas das categorias de base -Dente-de-Leite, Mirim e Infantil, como tradicionalmente ocorre, estão marcadas para sábado, 26, a partir de 8h30, nos campos do Cerâmica e do Lacet.  No domingo, além do Adulto no bairro Teixeiras, mais duas categorias têm rodada da fase semifinal em campos diferentes:  na Sênior, os jogos começam às 8h30, no campo do Clube Campestre do Sesi, em Juiz de Fora; na Zona Rural, às 11h, no campo do Esporte Clube Benfica.

 Clique sobre o anexo abaixo para conferir a íntegra do Boletim 10:

Boletim 10 1310

A Secretaria de Esporte e Lazer enviou ao Toque de Bola um panorama completo da competição, que informa os cruzamentos em todas as faixas de idade e categorias daqui em diante.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir todos os cruzamentos da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador:

Bahamas_jogos finais

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Texto com informações da SEL

Foto: site Bahamas

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário