UFJF x Pirapora será na quarta-feira, às 19h

O jogo da UFJF contra Pirapora, pelo Campeonato Mineiro, acaba ade ser marcado para quarta-feira, 11 às  19h, no ginásio da Faefid.  A informação foi transmitida ao Toque de Bola pelo Supervisor da Federal, Heglison Toledo.

Até a noite de terça-feira, não havia definição de horário e data da partida. A expectativa inicial era de que o jogo fosse marcado para o sábado, 7 de setembro.

Pirapora será representada pela equipe do Montes Claros Vôlei, antes hospedada em Goiânia (Alfa/Monte Cristo). A série de mudanças na equipe acarretou em um atraso na marcação dos jogos

A UFJF estreou com derrota na partida de abertura da competição, por 3 sets a 0, contra o SADA/Cruzeiro, atual tricampeão do Estadual.

Texto: Igor Rodrigues

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 4 comentários

Deixe seu comentário