Toque de Bola acompanha lançamento da Superliga

A equipe de vôlei da UFJF estará representada nesta quinta-feira, 5, em São Paulo, no lançamento da Superliga Masculina e Feminina de Vôlei. Pela UFJF, estão “escalados” os jogadores Danilo Gelinski e Rodrigo Alves dos Santos (Jardel) e o técnico Carlos Augusto de Almeida Oliveira (Chiquita).

O Toque de Bola também vai marcar presença no encontro. Siga as informações na fanpage do Toque de Bola. Link:  https://www.facebook.com/toquedebola

A temporada 2013/2014 será lançada às 10h30, na Casa Petra, em São Paulo (SP). Os 26 clubes participantes terão atletas no evento.

Leia também:

UFJF x Pirapora será na quarta-feira, às 19h

Com Superliga definida, Chiquita vê favorecimento ao Minas

UFJF perde para SADA/Cruzeiro: 3 a 0

Disputarão a Superliga masculina 13/14 o atual campeão RJX, além do Volta Redonda, também do estado do Rio de Janeiro. De São Paulo, estarão na competição Sesi-SP, Brasil Kirin, São Bernardo Vôlei e Funvic/Taubaté; de Minas Gerais, Sada Cruzeiro, Vivo/Minas, UFJF e Montes Claros Vôlei, enquanto o ModaMaringá será o representante do Paraná e o Kappesberg/Canoas, do Rio Grande do Sul.

Na disputa feminina, estarão a campeã Unilever, do Rio de Janeiro; Banana Boat/Praia Clube e Minas Tênis Clube, de Minas Gerais; Molico/Nestlé, Sesi-SP, Vôlei Amil, Pinheiros, Barueri, São Bernardo Vôlei, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Uniara/Afav, do estado de São Paulo; Rio do Sul, de Santa Catarina, além de Brasília Vôlei e Maranhão Vôlei.

Os dois naipes terão times estreantes. No masculino, o time do ModaMaringá, grupo comandado em quadra pelo experiente levantador Ricardinho, fará sua primeira participação no campeonato. Entre as meninas, as equipes de Brasília, que conta com destaques como Paula Pequeno, Erika e Elisângela, do Maranhão e de Araraquara, formado por grupos mais jovens, também serão novidades.

Entre os nomes confirmados pelos clubes para o evento estão os das campeãs do Grand Prix Fabi e Gabi, da Unilever; Sheilla, Thaisa, Adenizia e Camila Brait, do Molico/Nestlé; Fabiana, Dani Lins e Priscila Daroit, do Sesi-SP; Michelle e Monique, do Banana Boat/Praia Clube, além do técnico José Roberto Guimarães, do Vôlei Amil.

Os times masculinos confirmaram nomes como Bruninho e Leandro Vissotto, do RJX; William e Wallace, do Sada Cruzeiro; Murilo, Serginho, Sidão e Lucão, do Sesi-SP; João Paulo Bravo e André Heller, do Brasil Kirin Vôlei; Gustavo Endres, do Kappesberg/Canoas; Giba, do Funvic/Taubaté; Ricardinho e Lorena, do ModaMaringá, entre outros.

Texto com informações do site da Confederação Brasileira de Vôlei

Foto: Renato Gomes – Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário