João XXIII, Patrus e Colégio Militar vencem no futsal feminino dos Intercolegiais

  Três partidas movimentaram a quadra do Tupynambás na tarde desta sexta-feira, 13. As partidas foram válidas pelo torneio de futsal masculino módulo 2 (para nascidos entre 1996 e 1998) dos Jogos Intercolegiais.

No primeiro jogo da tarde, o Centro Educacional Meta goleou o Colégio São Mateus por inapeláveis 7 a 1. Na sequência, outra goleada. O time do Colégio de Aplicação João XXIII derrotou a equipe do Instituto Vianna Júnior por 4 a 0. O time da E. M. Camilo Guedes não compareceu e perdeu por WO para a equipe da E. M. Prof. Oscar Schimidt. Fechando a rodada, a E. E. Duarte de Abreu venceu, nos pênaltis, a equipe da E. E. Lindolfo Gomes por 2 a 1, após empate no tempo normal em 3 a 3.

A próxima rodada de jogos ocorre na terça-feira, 17, a partir das 13h30, também na quadra do Tupynambás.

Futsal feminino

As meninas do futsal feminino módulo 2 (nascidas entre 1996 e 1998) estrearam pelos Jogos Intercolegiais na noite desta quinta-feira, 12. Os jogos foram realizados na quadra da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que organiza a competição.

Três partidas inauguraram o torneio feminino. No primeiro jogo, o Colégio de Aplicação João XXIII venceu a E.E. Batista de Oliveira por 3 a 0. Em seguida, goleada: a E.E. Sebastião Patrus de Souza bateu a E.E. Theodoro Coelho por 5 a 1. Fechando a noite, mais um jogo cheio de gols. O Colégio Militar goleou o Colégio Apogeu pelo placar de 7 a 1.

Texto e informações enviadfos ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário