Inscrições para 4ª Corrida Medquímica Granbery PJF terminam nesta 2ª

   Termina na segunda-feira, 9, o prazo de inscrições para a 4ª Corrida Medquímica Granbery/Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O evento integra o 27º Ranking de Corridas de Rua da PJF. As inscrições custam R$ 50 e são limitadas (1.800 vagas para adultos). Para a corrida infantil, que tem apenas 400 vagas, estão mantidos os preços promocionais de R$ 30.

Os interessados devem entrar no site www.granbery.edu.br/corridamedgran para se inscrever.

Com apoio técnico da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), a corrida infantil será no dia 14 de setembro, às 10 horas, e a corrida e caminhada de adultos no dia 15, a partir das 8 horas. Além das provas, os presentes poderão desfrutar de atividades de recreação para crianças e orientações de saúde para adultos no Centro de Educação Física e Esporte (Cefe) do Granbery.

Os kits serão entregues a partir de 13 de setembro, das 8 às 19 horas, no Instituto Granbery. No dia 14, a entrega será das 8 às 14 horas. Os corredores devem levar o comprovante de pagamento ou documento com foto para retirar os kits.

Trajetos

Os corredores sairão do Instituto Metodista Granbery, na Rua Batista de Oliveira, e passarão pelas ruas Tarboux, Barão de Santa Helena, Espírito Santo, Osório de Almeida e Avenida Francisco Valadares, de onde retornam (em frente à igreja São Judas Tadeu) pelas ruas Francisco Valadares, Osório de Almeida, Pinto de Moura, Dr. Vilaça, Espírito Santo, Barão de Santa Helena e Antônio Dias, finalizando o percurso no mesmo local da largada.

A caminhada realiza o mesmo trajeto da corrida. Porém, os participantes retornam na Praça da República, tomam a Rua Osório de Almeida e encerram a prova pelas ruas Pinto de Moura, Dr. Vilaça, Espírito Santo, Barão de Santa Helena e Antônio Dias, até chegarem ao instituto.

A corrida infantil será dividida por idade e acontecerá no campo do Granbery. Participantes dos sete aos nove anos darão uma volta na pista, o que é equivalente a 300 metros. Crianças de dez e 11 anos farão um percurso de 600 metros (duas voltas), adolescentes de 12 e 13 anos, 900 metros (três voltas) e de 14 e 15 anos, 1.200 metros (quatro voltas).

Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário