Copa Prefeitura Bahamas: mais de 3 gols por partida na rodada

  O terceiro fim de semana da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2013 foi movimentado. Com uma média de 3,14 gols por jogo, os campos de várzea de Juiz de Fora registraram 76 partidas e 239 gols no último sábado, 31, e domingo, 1º. No jogo da rodada, no campo do Sesi, o União Centro bateu o JF Bola Show por 2 a 0 na categoria sênior.

Clique sobre o anexo abaixo para ver todos os resultados do Boletim 3

BOLETIMCPBF03RESULTADOS

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

“Fartura” na base

Novamente, os meninos das categorias de base foram os que mais marcaram gols. As categorias dente-de-leite, mirim, infantil e juvenil balançaram as redes 126 vezes. Nas categorias urbanas (adulta, veterana, master, super master e sênior) foram 103 gols, e apenas dez na zona rural. O time do Taythi do São Mateus acumulou novo recorde negativo na competição, ao levar a maior goleada da rodada pela segunda vez. No confronto contra Costa do Marfim, o Taythi perdeu por 14 a 0 pela categoria adulta. Ainda na categoria adulta, nenhuma expulsão foi registrada em 27 jogos no fim de semana.

Balanço parcial

A 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador já contou com 228 jogos em três semanas de competição. No último final de semana, 32 equipes foram eliminadas pela segunda derrota no torneio. Até agora foram marcados 672 gols, uma média de 2,95 gols por partida.

Texto e  informações enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário