Copa Prefeitura Bahamas: Gramarte x Oba Oba no jogo da rodada

  Nove das dez categorias da 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, vão a campo nas 41 partidas que serão realizadas neste fim de semana em Juiz de Fora. O sábado é das categorias de base e, no domingo, as equipes da Super Master folgam.

  O jogo da rodada será no campo do Linhares, no domingo, às 10h10: o Gramarte, campeão da Copa Prefeitura/Bahamas, enfrenta o Oba Oba pela categoria adulta.

O sábado, 21, terá jogos em apenas dois campos, o de Cerâmica e o de Milho Branco. Os garotos começam suas partidas às 8h30. A última partida do dia será do infantil, entre Paula Lima e Balança Rede, às 15 horas, no campo da CAEM de Cerâmica.

No domingo, outras seis localidades sediarão jogos da Copa. As categorias da zona urbana jogam nos campos do Sesi, Cerâmica, Lacet, Linhares, Polivalente (do Bairro Teixeiras) e E.C. São Carlos. As partidas começam às 8 horas. Às 12h20, em Linhares, Dom Felipe e Santos – São Pedro fecham o fim de semana da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador.

Já o E.C. Benfica recebe os jogos da zona rural. Começando às 11 horas, Chapéu d´Uvas enfrenta Paula Lima. Na sequência, às 12h05, Monte Verde joga contra Igrejinha. Fechando a rodada, Valadares e Humaitá entram em campo às 13h10.

   A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

Informações enviadas ao Toque de Bola pela SEL

Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário