Copa Prefeitura Bahamas: 69 partidas no final de semana

  A Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2013 terá 69 jogos no próximo sábado, 14, e domingo, 15. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), organizadora da competição, divulgou nesta quarta-feira, 11, o quinto boletim do torneio. Destaque para o jogo da rodada entre Guaporé e Dominados, pela categoria adulta. A partida será no campo do Polivalente do Bairro Teixeiras no domingo, às 10h10.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a íntegra do Boletim 5:

Boletim 05 – 2013

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.

O Boletim 5

Três campos sediam jogos no sábado. As partidas começam às 8h30 nas CAEMs de Cerâmica, Lacet e Milho Branco. Todos os confrontos são das categorias de base (dente-de-leite, mirim, infantil e juvenil), que voltam a campo depois da folga no último sábado, 7. Os jogos dos garotos, 21 no total, terminam às 13h55. As categorias de base têm a melhor média de gols da Copa Prefeitura/Bahamas 2013.

No domingo, além dos campos usados no sábado, outros sete locais receberão jogos. As partidas vão das 8 horas até 14h15. A zona urbana (adulta, veterana, master, super master e sênior) e a zona rural somam 48 jogos.

Zona Rural

Os quatro jogos da zona rural serão realizados no campo do Esporte Clube Benfica. Buieié e Rosário de Minas abrem o dia com o confronto das 11 horas. Em seguida, Passo da Pátria encara Chapéu d´Uvas e Penido joga contra Santana. Encerrando as atividades da categoria no domingo, Jardim Cachoeira e Torreões jogam entre si.

Em quatro finais de semana, a 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador já realizou 245 jogos e 732 gols balançaram as redes dos campos de Juiz de Fora.

Mais informações, fotos e boletins: www.bahamas.com.br

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário