Aracruz e Nova Iguaçu empatam no Espírito Santo

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, na tarde deste sábado, 27, no Estádio do Bambu, em Aracruz, os donos da casa receberam o Nova Iguaçu e ficaram no empate em 0 a 0.

O resultado deixou os capixabas em situação muito difícil na tabela de classificação, pois com o empate, o Aracruz chegou aos cinco pontos, se manteve na quarta colocação e se distanciou das primeiras colocações. Já os cariocas chegaram aos sete pontos, encostaram no Tupi-MG, que tem nove pontos, mas o Nova Iguaçu permanece em terceiro lugar na tabela.

O Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro 2013 prossegue no próximo final de semana com realização sétima rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Aracruz viaja até Resende onde enfrenta o time da casa, no Estádio do Trabalhador. Já no domingo, o Nova Iguaçu recebe o Tupi-MG, a partir das 15h, no Jânio Moraes, o Laranjão.

Informações: GE.com

[wpfootball id_league=10 id_template=2]

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário