Tupi vence a primeira no Mineiro Júnior

Jogando em casa, o Tupi venceu a equipe de Nova Lavras, por 2 a 0, na tarde deste sábado, 4,  em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Júnior.

Com o resultado, o Tupi se recupera da derrota contra o Contagem, na primeira rodada, e já se prepara para enfrentar o Atlético-MG, em Juiz de Fora, na quarta-feira, 8, jogo marcado para 15h, novamente no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha.

O Galinho Carijó dominou toda a partida e sofreu com o número de gols perdidos. Mesmo assim, Luan e Humberto, ainda na primeira etapa, deram números finais ao jogo.

O Tupi está em quarto lugar na Chave B da competição, com três pontos e dois jogos disputados. O Atlético Mineiro lidera com nove pontos e cem por cento de aproveitamento. Contagem soma quatro pontos em dois jogos, Desportivo três pontos em dois jogos. Abaixo do Tupi, estão Santarritense, com apenas um ponto em nove disputados, e o Nova Lavras, que ainda não pontuou após dois jogos.

Nos outros grupos: o Nacional lidera a Chave A e o Cruzeiro, a Chave C.

  Informações: Toque de Bola e portal da Federação Mineira

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 4 comentários

Deixe seu comentário