Tupi e Duque de Caxias ficam no 0 a 0 em jogo-treino

O Tupi empatou com o Duque de Caxias na tarde deste sábado, 18, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pelo placar de 0 a 0. O confronto, marcado para 15h30, começou atrasado. A equipe do Duque de Caxias, alegando problemas no caminho para Juiz de Fora, chegou em cima da hora para o jogo.

O treinador Felipe Surian escalou o time que vinha utilizando nos treinamentos, com Douglas Borges; Mauinho, Sílvio, Adriano Lobinho, Rafael Estevam; Felipe Lima, Maicon Douglas, Núbio Flávio, Renan, Michel e Ademílson.

Com os portões abertos para o público, os torcedores assistiram a um amistoso sem grandes emoções. Na segunda etapa do trabalho, Surian testou variações de esquema e colocou os reforços no jogo, como Fernando Camargo e Anderson Tôto, além de Michel, já conhecido pela torcida.

Em breve, mais informações, com depoimentos de Felipe Surian e a apresentação do novo reforço para a Série D, o lateral-direito Magno.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário