Tupi apresenta Magno: reforço para a lateral direita

  O Galo Carijó apresentou neste sábado, 18, mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Magno Alves dos Santos tem 25 anos, 1,70 m de altura, 67 kg e nasceu em Santo Antônio do Caiuá (PR). Começou no Paranavaí (PR), passou pelo futebol de Santa Catarina, União Barbarense (SP), Independente (SP), URT (MG), Social (MG) e no 7 de Setembro (MS), último clube que defendeu.

   Magno teve o primeiro contato com os novos companheiros antes do jogo-treino do Tupi com o Duque de Caxias. Ele promete que não faltará empenho. “Estou muito contente por integrar o elenco do Tupi. A vontade de trabalhar é enorme e ajudar a comissão técnica a conseguir os objetivos no campeonato”, garante Magno. Segundo o jogador, a parte física não será problema: “Faz um mês que acabou o campeonato que eu estava disputando, mas continuei fazendo trabalhos físicos em academia. Em duas semanas estarei bem.”

Informações: Assessoria Tupi F.C.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário