Toque de Bola transmite Tupi x Atlético pelo Campeonato Mineiro Júnior

A quarta-feira, 8, será de bola rolando em Santa Terezinha. O Galinho, time júnior do Tupi, recebe o Atlético em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro da categoria. A partida, com início marcado às 15h, já é considerada decisiva para a equipe juiz-forana.

 A rádio web do Toque de Bola inicia a cobertura da partida às 14h30,  destacando, além de Tupi x Atlético, as informações da equipe profissional do Tupi, do amistoso com o Vasco no sábado, 11, e novidades da partida do Flamengo em Juiz de Fora dia 15, contra o Campinense, pela Copa do Brasil.

Segue link da nossa rádio web, com programação 24 horas no ar priorizando o esporte local:

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Após dois jogos na competição – derrota por 2 a 1 para o Contagem (Jeceaba) na estreia e vitória por 2 a 0 sobre o Novas Lavras – o Alvinegro ocupa a quarta colocação do Grupo B empatado em número de pontos com o Desportivo Minas (Contagem), que leva vantagem no saldo de gols. Com 9 pontos e um jogo a mais, o Atlético é o líder.

O time júnior do Tupi tem coordenação técnica de Jorge Bug e Darci Ribeiro. Segundo Bug, o Carijó precisa somar pontos diante do Atlético. “Será uma partida difícil. Estamos buscando a classificação e essa chave tem equipes fortes. Se conseguirmos uma boa atuação contra o Atlético dentro de casa poderemos somar pontos e subir na tabela. Apenas duas equipes avançam para o hexagonal final”, comentou Bug, que também é o técnico da equipe, para depois completar: “Nosso time é muito forte fisicamente e está no caminho certo. Além disso, já tem um bom tempo que iniciamos a preparação visando a competição estadual.”

O time que vai entrar em campo nesta quarta-feira ainda não foi definido pelo treinador, mas deve ser muito semelhante ao que derrotou o Novas Lavras, já que os reforços que chegaram recentemente ainda aguardam a liberação da Federação Mineira de Futebol. Nesta terça-feira, todos os jogadores participaram de um disputado coletivo no local da partida. A atividade durou cerca de 90 minutos.

A entrada para o jogo entre as equipes juniores de Tupi e Atlético é gratuita, um atrativo a mais para o público. “Que o torcedor compareça para incentivar nossa equipe. É um time jovem, em formação, mas que promete. Sabemos que teremos um adversário muito forte pela frente, mas temos que encarar a onça”, finalizou Bug.

Texto e informações: assessoria Tupi

Foto: Renato Gomes (Toque de Bola)

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 3 comentários

Deixe seu comentário