Skate é atração em Bicas. Veja informações sobre campeonato

O 6º Campeonato de Skate de Bicas, sucesso em toda região, chega à sexta edição. Segundo seus organizadores, “solidificando o sucesso confirmado dos campeonatos anteriores, tornando-se palco de uma bela competição, bem organizada e divertida, além de atrair um grande número de skatistas e pessoas que curtem e adoram os esportes de ação”.

Bicas fica a cerca de 40 km de Juiz de Fora, com acesso pela BR 267. A pista está em frente à rodoviária.

Os organizadores revelam que o “nosso pequeno Skatepark foi construído em 2007. Com uma longa história de lutas e conquistas, vem ganhando novos obstáculos e melhorias a cada ano, graças à parte administrativa da Prefeitura de Bicas e aos skatistas locais. A pista mescla muito bem obstáculos de street, corrimão, caixotes, fun box , transições de quarter e um mini half”.

O 6º Campeonato de Skate de Bicas será realizado no dia 19 de maio, um domingo, na Pista de Skate de Bicas (Bicas Skatepark-MG), em frente à rodoviária. O inicio está marcado para 9h, envolvendo as categorias Mirim, Iniciante, Feminino e Open com Troféu especial para Best-trick (melhor manobra).

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados de cada categoria, e os coordenadores do evento anunciam que também haverá brindes, oferecidos pelos patrocinadores.

Inscrições: Mirim e Feminino R$ 5,00 – Iniciante e Open R$ 10,00

Obrigatório uso de capacete para menores de 18 anos e apresentação de RG do responsável.

Texto com informações de Marcelo Bertolin

ASB (Associação dos Skatistas de Bicas) Tele: (32) 8405-9164 (claro)

e-mail: electric@powerline.com.br – http://sktbicas.blogspot.com/

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário