Siga Flamengo x Ponte ao vivo no Toque. Veja como chegar

Em mais uma cobertura especial, com matérias exclusivas, a rádio web do Toque de Bola transmite Flamengo x Ponte Preta nesta quarta-feira, 29, a partir de 19h45, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Segue link da rádio web:

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Antes de a bola rolar, será apresentada matéria exclusiva: o dia em que Mário Jorge Lobo Zagallo, então técnico rubro-negro, deu uma bronca em um dirigente que hoje é um dos principais nomes da gestão da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Leve ao estádio o seu tablet, iphone, smartphone, celular com internet e fone de ouvido para sintonizar a rádio web.

Veja esquema de tráfego para o jogo 

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), através do Departamento de Engenharia de Tráfego, preparou um plano especial com alterações no trânsito da região do entorno do Estádio “Radialista Mário Helênio”, para o jogo Flamengo e Ponte Preta, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será nesta quarta-feira, 29, às 21 horas.

Agentes de trânsito atuarão no controle do fluxo nos principais cruzamentos da região, para garantir maior segurança e fluidez no tráfego de veículos e orientação aos motoristas e pedestres.

Clique para ver, no anexo abaixo, as alterações no trânsito, que passam a valer a partir das 19 horas desta quarta-feira, e todos os caminhos que levarão ao Estádio Mário Helênio

circularjogoflamengo

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário