Juiz de Fora estreia nesta terça nos Jogos Escolares de Minas Gerais. Veja tabela

 Juiz de Fora estreia nesta terça-feira (dia 7) na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2013 (Jemg), realizada em Bom Jardim de Minas, como fase classificatória para a etapa regional, a ser realizada em Cataguases, entre 24 e 29 de junho. Ao todo, 30 municípios participam desta fase da competição e as partidas são executadas em dois módulos. No módulo 1 competem alunos na faixa etária dos 12 aos 14 anos e no 2 o confronto se dá entre os alunos na faixa etária compreendida entre 15 e 17 anos.

Às 13 horas, pelo módulo 1, o handebol feminino da Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães enfrenta a Escola Municipal Dr. Augusto Glória, de São João Nepomuceno. No mesmo horário, pelo módulo 2, a equipe de basquete feminina da Escola Estadual Maria Elydia enfrenta a de Lima Duarte, representada pela Escola Estadual Adalgisa de Paula Duque.

Clique, no anexo abaixo, para conhecer a tabela divulgada pelos organizadores do evento:

tabela

No futebol masculino (módulo 1), o Colégio Cristo Redentor enfrenta a Escola Municipal Prof. Renato Eloy de Andrade, de Coronel Pacheco, às 14h40m. Às 15 horas, a cidade entra em quadra em duas modalidades. No vôlei masculino (módulo 2), o Instituto Federal Sudeste Campus Juiz de Fora enfrenta a Escola Municipal Dr. Augusto Glória , de São João Nepomuceno. Já os atletas do Instituto Metodista Granbery jogam contra a Escola Estadual Adalgisa de Paula Duque, de Lima Duarte, pelo módulo 2 do handebol masculino.

Às 16h20m a Escola Estadual Clorindo Burnier disputa a primeira partida do futsal feminino (módulo II) contra a Escola Estadual Barão do Retiro, de Chácara. A participação da Juiz de Fora no primeiro dia de competições se encerra às 17 horas, quando os atletas do Colégio Cristo Redentor enfrentam a equipe da Escola Estadual de Ensino Médio Senador Cortes, no futsal masculino, módulo 2.

Informações: Assessoria de Comunicação da SEL

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário