JF domina Basquete e Handebol no JEMG 2013

Juiz de Fora já conquistou a classificação e o primeiro lugar em algumas modalidades dos Jogos Escolares de Minas Gerais. Na categoria Infantil, supremacia juiz-forana no Basquete. No feminino, a equipe da E.E. Maria Ilydia Resende Andrade terminou no primeiro lugar, enquanto o Colégio Apogeu ficou com a primeira posição no masculino.

No handebol, mais uma vez domínio de Juiz de Fora no Infantil. A E.E. Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães terminou na primeira colocação entre as meninas. No masculino, o Instituto Metodista Granbery ficou em primeiro.

Assim como no Infantil, os atletas locais do Basquete fizeram dobradinha na categoria Juvenil. Primeiro lugar no feminino para a E.E. Maria Elydia, e no masculino para o Colégio Apogeu. Encerrando a lista de primeiros lugares, o Instituto Metodista Granbery levou a melhor no Handebol Masculino.

Confira a classificação final (Fonte: portal dos JEMG)

http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/wp-content/uploads/2013/01/Boletim-7-Bom-Jardim-de-Minas.pdf

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário