Inscrições promocionais da 3ª Corrida da UFJF terminam domingo

  Termina neste domingo, dia 12, o prazo para as inscrições da 3ª Corrida e Caminhada da UFJF no valor de R$30. Após essa data, o custo para participar da prova passa a ser de R$50. Os locais para realização da inscrição são:

– Restaurante Salsa Parilla (apenas do campus da UFJF): de segunda à sexta-feira, de 7h às 10h e das 18h às 20h; sábado, das 8h às 11h e das 16h às 18h; e domingo, das 9h às12h.

– Terrabike Sports (Rua Roberto de Barros, 200 ou Ladeira Alexandre Leonel, 211): horário comercial.

– Camorra Tênis (Galeria João Borges de Matos, loja 29): horário comercial.

Jantar de massas e kit são destaques da prova

A etapa da UFJF vai inserir uma tradição de grandes corridas: o jantar de massas na noite anterior da prova adulta. O objetivo vai além de comer carboidratos e ganhar energia para melhorar o desempenho na manhã seguinte. Ele visa a confraternização entre os atletas. O jantar vai acontecer no sábado, 25, com o apoio da Viva Eventos no Ritz Hotel, das 19h às 21h30, e será comandado pelo chef Edson Gordo.

O kit dos participantes (tanto da prova infantil quanto da adulta) da 3ª Corrida e Caminhada da UFJF será também um dos grandes atrativos da prova. Ele será composto por mochila-saco, squeeze ecológico, viseira e camisa. Além disso, todos os corredores e corredoras receberão isotônico, picolé e lanche ao final das provas.

A 3ª Corrida e Caminhada da UFJF será a segunda etapa do 27º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora e terá largada no domingo, 26 de maio, com apoio da Prefeitura de Juiz de Fora e da Fadepe. A prova infantil acontece no sábado, 25.

Texto e informações:  assessoria

Foto: Toque de Bola

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário