Flamengo x Campinense será em JF dia 15, às 22h

O Flamengo enfrentará o Campinense em Juiz de Fora, no Estádio Radialista Mário Helênio, na próxima quarta-feira, às 22h, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Inicialmente, o acordo é válido para esta partida, mas a parceria pode se estender para os jogos do Campeonato Brasileiro. “Tudo vai depender das coisas correrem bem nesse jogo, com bom número de torcedores e organização. Vamos trabalhar para que saia tudo perfeito”, afirmou o Secretário de Esportes e Lazer, Francisco Canalli.

Os ingressos custarão R$ 50. Estudantes, menores de 12 e maiores de 60 anos pagam metade. Os locais e data de início da venda antecipada ainda não foram definidos.

  Para a Prefeitura, a ampliação da capacidade do Estádio Municipal para 31.863 torcedores, anunciada na última segunda-feira, foi decisiva para a escolha da cidade. “Além da proximidade com o Rio e da paixão por futebol do juiz-forano, o aumento foi fundamental, pois potencializa a renda dos clubes mandantes”, destaca Canalli.

A SEL já encaminhou a documentação referente à ampliação à Federação Mineira de Futebol (FMF). Da FMF, o documento segue para o Ministério Público de Minas Gerais, que confirma a liberação do estádio para as mais de 31 mil pessoas.” Acreditamos que isso aconteça em breve e teremos a carga máxima à venda para Flamengo x Campinense”, afirma o titular da SEL.

Texto e informações: www.tribunademinas.com.br

Foto: Arquivo Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 5 comentários

Deixe seu comentário