Fla anuncia jogo contra Ponte, pelo Brasileiro, em Juiz de Fora

  Sem poder contar com o Maracanã e o Engenhão para mandar seus jogos, o Flamengo busca soluções para a disputa das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e nesta terça-feira acertou os últimos detalhes para voltar a Juiz de Fora para enfrentar a Ponte Preta, no dia 29 de maio, às 21h, pela segunda rodada da competição nacional.

  O Rubro-Negro joga em JF nesta quarta-feira, contra o Campinense, às 22h, pela Copa do Brasil, com transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola.

Segue link da rádio web:

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

O objetivo é contar com o carinho da torcida, como ficou claro na chegada da delegação à cidade nesta terça-feira, quando cerca de 300 torcedores estavam à espera dos jogadores na porta do hotel onde o grupo estaria inicialmente hospedado.

  No estádio

Centenas de torcedores do Flamengo foram ver o treino da equipe na tarde desta terça-feira, 14, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Foi uma movimentação rápida, em que a Comissão Técnica utilizou apenas metade do campo.

A informação, no estádio, era que, a pedido dos dirigentes, a delegação trocaria de hotel, seguindo para o Premier Parck, em busca de mais privacidade. O premier foi o mesmo hotel utilizado pelo Vasco, semana passada, na cidade.

Texto com informações do globoesporte.com e Toque de Bola

Foto: globoesporte.com

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 5 comentários

Deixe seu comentário