“Feijoada do Esporte”: mesas esgotadas

Já estão esgotadas as mesas para a “Feijoada do Esporte”. O evento, marcado para domingo, 26, meio-dia, no Olympico Atlético Clube, é uma promoção do Panathlon Club de Juiz de Fora, em conjunto com o com o Jeep Club local. São 250 pessoas com presença confirmada, entre associados das duas entidades e convidados.

Durante o evento, será realizado, pela primeira vez, um sorteio de brindes, disponibilizados por patrocinadores. A “Feijoada do Esporte” leva a assinatura de Center Car, Zé Kodak Estação Digital, Frade Sports, Bahamas, Talarico Representações, Aurora/Jotaha e Aprurisa (Associação dos Produtores Rurais de Ribeirão de Santo Antônio). Além do sorteio, haverá mais atrações, que os organizadores só irão anunciar no domingo.

O encontro deste ano ganhou dimensão maior. A divulgação foi antecipada, e o Toque de Bola promoveu nas redes sociais uma votação da logomarca, apresentando três opções. A mais votada estampa todo material de divulgação. Também no Toque de Bola, foram sorteados convites.

O Panathlon Club é uma entidade internacional sem fins lucrativos, que reúne representantes das mais diversas modalidades esportivas. Seus associados participam voluntariamente. O Panathlon de Juiz de Fora é o primeiro fundado em Minas Gerais, segundo no Brasil e 145° no mundo. O atual presidente é o Professor Juarez Carvalho Venâncio.

O Jeep Club Juiz de Fora reúne os aficcionados pelos veículos 4×4. A entidade promove reuniões semanais, competições, trilhas e passeios. O presidente do Jeep Club Juiz de Fora é também um associado do Panathlon Club, desportista Luiz Antonio Cavalieri.

 

 

 

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário