Estaduais de base: Sport vence fora, Uberabinha perde em casa

Sport Club Juiz de Fora, com duas vitórias, e Uberabinha Esporte Clube, com duas derrotas, estrearam neste sábado, 11, nos Estaduais de Futebol Infantil e Juvenil, promovidos pela Federação Mineira de Futebol.

Em Iapu, o Sport bateu o Vila Nova local na categoria Infantil, por 1 a 0, e o mesmo adversário entre os Juvenis, por 2 a 1.

Já o Uberabinha atuou no Estádio José Paiz Soares, estádio do centenário Tupynambás Futebol Clube, no bairro Poço Rico, em Juiz de Fora. Também em rodada dupla, diante do SindUfla, os infantis juiz-foranos perderam por 3 a 1 e os juvenis foram derrotados por 2 a 1.

Sport e Uberabinha estão no mesmo grupo (a Chave B) nas duas competições.

A tabela marca para o próximo sábado, 18, rodada dupla no Estádio José Procópio Teixeira: 13h30, Sport x CGP (Infantil), e 15h, Sport x CGP (Juvenil).

Também no dia 18,  o Uberabinha estará em Contagem para enfrentar duas vezes o Atlético: 9h, confronto pelo Infantil, e 10h30, jogo pela categoria Juvenil.

Texto com informações do Portal da Federação Mineira de Futebol

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário