De volta para casa: Michel Benhami retorna ao Tupi

  O jogador Michel Benhami, de 25 anos, está de volta ao Tupi. Ele acertou com o clube na manhã desta segunda-feira, 13, e já se apresentou em Santa Terezinha. À tarde, juntamente com outros integrantes do elenco, realiza musculação na Academia Higéia.

  Revelado nas categorias de base do Carijó, Michel chega para sua terceira passagem pelo clube. Em 2009, saiu para defender o Goiás (GO). Depois, voltou ao Tupi e, no segundo semestre de 2012, transferiu-se para o Mogi Mirim (SP). Por tudo isso, garante que o sentimento é de estar voltando para casa.

  “Estou feliz por mais uma oportunidade, justamente na minha casa, no clube pelo qual tenho um grande carinho. Espero corresponder às expectativas e fazer um bom trabalho neste retorno, ajudando a garantir o acesso. Agora, é iniciar um trabalho do zero almejando voos altos para o Tupi”, disse o jogador.

  Habilidoso, o atleta tem como uma de suas principais características a versatilidade. Lateral-esquerdo de ofício, já foi aproveitado em várias oportunidades no meio de campo. “Tenho facilidade para jogar nas duas posições. Creio que o Felipe já está fazendo planos para me aproveitar da melhor maneira possível. Independentemente da posição, vou procurar ajudar o Tupi”, afirma o jogador.

Texto, informações e foto: Assessoria do Tupi F.C.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário