Copa Prefeitura Bahamas: veja resultados do Boletim 4

  Apenas na última semana, 306 gols foram marcados em 41 partidas realizadas pela Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2013. Até agora, foram realizadas 161 partidas e contabilizados 1.279 gols, com média de 7,94 gols/partida.

   Clique, no anexo abaixo, para conferir os resultados do Boletim 4:

Boletim Futsal 04- 2013 resultados (2)

Leia também:

Copa Prefeitura Bahamas: saiu o Boletim 5 

O destaque da última semana ficou por conta de cinco goleadas nas categorias infantil, pré-mirim e mirim. A maior delas foi registrada na categoria infantil: o Centro de Futebol Zico venceu por 20 a zero a equipe Sociedade Esportiva Satélite.

Na categoria mirim, o Fox Futsal-Santos Dumont goleou o Instituto Vianna Júnior por 14 a 1 e o Sport Club Juiz de Fora balançou a rede do do B.R. Júnior 12 vezes, sem que o adversário conseguisse finalizar.

Na pré-mirim, a Academia marcou 14 a 1 em cima da Estrelas do Futuro-E.O. Botafogo e o Clube Dom Pedro II venceu por 12 a 1 o B.R. Júnior.

O boletim nº 6, com a programação da próxima semana, será divulgado na quinta-feira, dia 9.

Informações: SEL

Mais informações: www.facebook.com/BhmEmpresaGenuinamenteMineira

(facebook do Grupo Bahamas)

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário