Copa Prefeitura Bahamas: veja resultados de 2ª e 3ª feira, e conheça autor do ´gol mil´

A Secretaria de Esporte e Lazer de Juiz de Fora divulgou, nesta quinta-feira, uma “parcial” do Boletim 4 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, já contabilizando os resultados dos jogos disputados na segunda-feira, 29, e terça-feira, 30.

Clique, no anexo abaixo, para conferir os resultados:

Boletim Futsal 04- 2013 resultado parcial 2-5-13

A programação do Boletim 4 será retomada nesta quinta-feira, 2. Não houve rodada no feriado de quarta-feira, dia primeiro de maio.

 Gol mil

Lucca Moreno Corrêa, 11 anos, foi o autor do “gol 1.000” da Copa Prefeitura/Bahamas de Futsal. Jogador da equipe pré-mirim do Tupi, Lucca participa pela primeira vez da competição e ajudou a equipe a vencer a Agiliza Moto Entrega por 3 a 2 na noite de terça-feira, 30 de abril. O atleta será premiado pela Secretaria de Esporte e Lazer pelo feito.

A partida começou com o gol de Luiz Eduardo, da Agiliza, aos 4min32 seg. Luca empatou para o Tupi aos 8min34seg. Aos 11 minutos do primeiro tempo João Victor ampliou o placar para o Tupi e dois minutos depois marcou o terceiro gol da equipe na partida. Aos 15 minutos, Hugo Oliveira diminui para a Agiliza.

Mais informações:  www.facebook.com/BhmEmpresaGenuinamenteMineira (facebook do Grupo Bahamas)

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário