Copa Juiz de Fora de Downhill agita a cidade neste domingo

Está chegando a hora do evento mais radical da cidade, a segunda etapa da Copa Juiz de Fora de Downhill, no bairro Caiçaras, neste domingo, 26.

A prova será dividida em duas modalidades, de acordo com o tipo de bicicleta utilizada pelo atleta participante. Modalidade Full Suspension (aberta a participantes que utilizarem bicicletas com suspensões traseiras e dianteiras) e a Modalidade Hard Tail – Rígida  (aberta a participantes que utilizarem bicicletas com suspensões somente na dianteira).

Os participantes acima de 16 anos poderão optar por até cinco categorias para a modalidade Full Suspension, que serão determinadas pela faixa etária do atleta, Junior (16 a19 anos), Expert (20 a 29 anos) e Master (acima de 30 anos) sendo as categorias Elite e Open (iniciante) com opção de livre escolha pelo participante no ato da inscrição e de inteira responsabilidade do mesmo.

Já os menores de 16, poderão participar do evento nas categorias Infantil (08 a 11 anos) e Juvenil (12 a 15 anos). Para essas categorias não haverá distinção de bicicleta, podendo os atletas participar de Full Suspension ou Hard Tail.

As inscrições podem ser feitas nas lojas credenciadas Bagal Bike,Bike Top Adventure, Belline, Pina Bikes, Terra Bike e Toka Da Bike.

Serviço:

Segunda etapa da Copa Juiz de Fora de Downhill

Data: 26 de maio de 2013

Hora: a partir das 10h (sujeito a alteração)

Local: Pista do Caiçaras

Inscrições:

Nos dias 24, 25 e 26/5 (sujeito a disponibilidade).

Valor único de R$ 60,00 (sessenta reais).

Organização : Move It Sports

Co organização: Associação Juizforana de Ciclismo

Telefone: (32) 3231.6622

Texto e informações: assessoria

Ilustração: Toque de Bola

 

 

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário