Copa Caem aponta três campeões na rodada final de domingo

A Copa Caem de Futebol Amador tem emoção em dose tripla no domingo, 26, último dia da competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Leia também:

Anderson Sperin: na várzea, é o dono da bola

Anderson Cristiano, o gol mais bonito da rodada

Juventude é o primeiro campeão da Copa Caem

  No Boletim 13, divulgado nesta quarta-feira, 22, foram marcadas as três finais restantes. São os chamados “jogos de volta”, uma vez que na fórmula da competição as partidas são em sistema de ida e volta, inclusive na fase decisiva.

Clique, no anexo abaixo, para ver o Boletim 13, na íntegra:

Boletim CAEM 13 – 2013

No campo do bairro Cerâmica, serão duas decisões. Às 8h, Uberabinha/Cidade Alta e Amigos do Cacai enfrentam-se pelas categoria Master. A vantagem do empate é do Amigos do Cacai, que venceu o primeiro jogo da decisão pelo placar de 1 a 0.

Em seguida, 9h05, será conhecido o campeão na Super Master, reunindo Puma e Bavet. No primeiro encontro, houve empate em 2 a 2.

A segunda partida da decisão adulta será em outro local. Dominados e Grupo Rezato jogam às 10h30, no Polivalente do bairro Teixeiras. O Dominados joga pelo empate, uma vez que no domingo, 19, triunfou por 3 a 1, em partida disputada no campo do bairro São Benedito.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário