Atenção, promessas! Bom Pastor/UFJF seleciona jovens

  O núcleo de base do time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora, o Bom Pastor/UFJF, começa a realizar nesta sexta-feira, 17, um processo de seleção de jovens atletas.

A peneira é destinada apenas para meninos e será realizada em duas etapas: a primeira tem o foco em jovens nascidos entre 1997 e 2001, nesta sexta-feira, 17, às 18h30, no Clube Bom Pastor.

A segunda etapa será desenvolvida em conjunto com professores de educação física de escolas públicas e privadas que serão convidados a indicar jovens talentos para participar do processo seletivo.

“Nosso objetivo é o encontrar promessas para a o vôlei, trabalhando em um projeto a médio e longo prazo, fortalecendo como um todo o projeto desenvolvido pela UFJF em parceria com o Clube Bom Pastor”, explica o técnico das categorias de base, Marcus Vinícius, o Didi.

Outras informações: Marcus Vinícius “Didi” – (32) 9965-1917

Texto, informações e foto arquivo: assessoria

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário