“Verdão do Centro Oeste” treina em JF

O Luverdense fez um treino preparatório para a estreia na Copa do Brasil, na tarde desta terça-feira, 9, no campo do Sport.

O trabalho foi comandado pelo experiente treinador Roberval Davino, que esteve à frente de equipes tradicionais do país, como Paysandu e São Caetano. Os 18 jogadores relacionados para partida foram ao gramado, em um treinamento em campo reduzido, que durou cerca de 40 minutos. Roberval ainda explorou as bolas paradas defensivas e saída em contra-ataque, além de treino de finalizações.

O time titular está praticamente definido, no esquema 4-2-3-1, com Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Marcelo Maciel, Rafael Tavares e Leandrinho; Tozin.

Tupi e Luverdense se enfrentam, nesta quarta-feira, 10, 20h30, com transmissão pela rádio web do Toque de Bola.

Segue link da nossa rádio web:

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Texto: Igor Rodrigues

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário