Veja resultados e fotos dos atletas locais na Corrida de Piau

  A Corrida Rústica organizada pelo Proerd – Prefeitura de Piau, nas estradas rurais da região da cidade, movimentou o “domingão”, 21, com um percurso de 16,7km.  A prova teve largada e chegada no Parque de Exposições de Piau, e reuniu atletas de Juiz de Fora e região.
   No masculino, a vitória foi de Flávio Stumpf, seguido por Jocemar Fernandes. Edevaldo da Silva, de Chácara, cruzou em terceiro lugar. A quarta colocação foi do ubaense Nélio Durso, que no dia 14 de abril havia conquistado o quinto lugar na Corrida Pique Unimed de Niterói. Waldir da Silva foi quinto, fechando o pódio em Piau.
  Entre as mulheres, Ivani Gomes, de Três Rios, foi a vencedora. Em segundo ficou Mariângela Jenevain, seguida por Tita de Paula. A quarta posição foi de Andreia Maria, com Célia Claveland fechando em quinto lugar.
O vencedor de cada faixa etária recebeu um troféu das mãos do Prefeito e os demais, uma medalha.

Veja as fotos:

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário