Veja os ganhadores da promoção Golden – Toque de Bola

O Concurso Cultural Golden “O Craque das Palavras” foi mais um sucesso nestes dois anos do Toque de Bola.

O Toque de Bola, com muito orgulho, foi o veículo escolhido pelas Lâmpadas Golden para desenvolver esta promoção exclusiva, com grande aceitação e receptividade. Recebemos centenas de frases, que necessariamente teriam que conter as palavras “iluminação” e “futebol”.

Conforme regulamento amplamente informado, todas as frases enviadas foram analisadas por um corpo de jurados, formado por:

Knorr  – jornalista, publicitário e poeta,

Marcelo Juliani – locutor da Rádio Solar e apresentador de eventos, e

Renata Caetano – Mestra em Arte e professora de Artes.

As frases vencedoras e seus autores foram:

“A Iluminação em uma partida de futebol não surge somente dos refletores, mas principalmente dos sorrisos dos torcedores”.  Frase de Adriano Barbosa da Silva

“Uma iluminação de boa qualidade é como a lembrança de um gol bonito no futebol: dura mais!” Frase de Oswaldo Luiz de Paiva Vieira

“O futebol é incrível porque garante ao povo a alegria esquecida, a surpresa escondida e a iluminação da vida!” Frase de Rodrigo e Silva Leite.

O Portal já entrou em contato com os vencedores, para fazer a entrega dos prêmios até esta sexta-feira, 5 de abril.

O Toque de Bola agradece muito a participação de todos que enviaram frases, e a escolha do nosso veículo de comunicação, pelas Lâmpadas Golden, para realizar esta promoção exclusiva.

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário