Tupi x Cruzeiro ao vivo no Toque

O Toque de Bola realiza mais uma cobertura especial neste domingo, 21. A transmissão de Tupi x Cruzeiro tem transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola, a partir de 14h. Segue link da rádio web, com programação 24 horas:

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

  Com o apoio das Lâmpadas Golden, ACI Equipamentos Hospitalares, Prefeitura de Juiz de Fora, Plasc, GSport e Santa Casa de Juiz de Fora, o Toque de Bola vai acompanhar os bastidores da partida desde cedo.

Serão registradas a chegada das delegações e dos torcedores, a movimentação no estádio e a expectativa pela classificação carijó às semifinais do Campeonato Mineiro.

Uma atração especial, anunciada para 14h45, é o programa Nação Carijó. Na produção exclusiva da rádio web do Toque de Bola, serão destacadas as possibilidades de o Tupi chegar ao G-4, a perspectiva do futebol do clube depois da participação no Mineiro – a Série D tem início previsto somente para 2 de junho e um balanço do histórico de partidas entre Tupi e Cruzeiro, de uma maneira muito especial.

A cobertura de Tupi x Cruzeiro envolve ainda mais uma promoção do Toque de Bola, parceria com as Lâmpadas Golden.

Já viu a  Promoção Adesivo Iluminado – Lâmpadas Golden e Toque de Bola? Acesse o link e participe: http://yesganhei.com/sorteios/46529

A equipe do Toque de Bola está escalada com Gustavo Fonseca (narração), Ivan Elias, Igor Rodrigues e Victor Machado (reportagens), Ailton Alves e Marcelo Rizato (plantão e comentários), Mônica Valentim (coordenação e produção) e Werbert Britto (técnica e mesa de som).

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 5 comentários

Deixe seu comentário