Tupi confirma mudanças no futebol

O Tupi definiu nesta sexta-feira, 26, novidades no departamento de futebol profissional para a disputa da Série D.

O Toque de Bola já apurou, mais cedo, que os ex-dirigentes José Roberto Maranhas e Cloves Santos foram convidados para voltar ao clube, e aceitaram.

Maranhas, que tem uma longa trajetória nos bastidores do clube, afastou-se de Santa Terezinha no segundo semestre do ano passado, em função de sua candidatura à vice-Prefeito pelo Partido dos Trabalhadores.

Cloves esteve no futebol carijó na campanha vitoriosa da Série D, em 2011, e saiu no final da Série C, no final de 2012.

Quanto aos gestores Francis Melo e Alberto Simão, que dirigiram o futebol no Campeonato Mineiro, só Alberto vai continuar. A decisão foi confirmada no início da noite.

Foto: Vânia Mathiazi/Rodrigo Tagliate

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 3 comentários

  1. Renato Berg

    Boa sorte a eles e coragem para as mudanças, pois precisamos ficar no mínimo entre os 4 melhores, para subirmos p/ a serie “C” pois o Tupi é um Clube que merece estar numa série “B”, temos um Bom Estádio, uma cidade c/ estrutura e uma torcida fiel,falta portanto,uma organização melhor e acreditar, que dá….

Deixe seu comentário